Sou fã das compras online no que respeita às compras para a casa. Frequentemente utilizo esse serviço, nomeadamente em compras de maior volume e peso. O valor que pago pelo serviço (6€, muitas vezes com promoções de ficar com esse valor em cartão) compensa o tempo que não perco em deslocações ao hipermercado e a seca do põe os produtos no carrinho, tira os produtos do carrinho para a caixa, põe novamente os produtos (já em sacas) no carrinho, tira as sacas do carrinho para a mala da carro, tira as sacas para o elevador, tira do elevador para casa... ufa até a escrever me cansei... Não me importo nada de pagar esse valor pela comodidade de ter as compras no horário marcado entregues na minha cozinha.
Costumo usar o serviço do Continente e até agora tinha corrido tudo bem. Até sexta-feira passada.
Encomendei um gelado da Haagen Dazs de morango (o preferido cá de casa) e quando foi entregue vinha numa saca plástica normal e completamente descongelado. Ao fim de 24h continuava por solidificar...
Sábado à noite escrevi um email ao serviço de apoio do Continente e fiquei muito surpreendida por receber uma resposta logo no Domingo de manhã, onde me pediam um contacto e o horário a que me podiam contactar. No próprio dia ligaram a informar que iriam transferir esse valor para a minha conta bancária e informar a loja da minha reclamação para que a situação não se repita.
Mais do que a devolução do dinheiro, fiquei muito satisfeita com a atenção e prontidão da resposta à minha reclamação. Para já continuo a ser fã!
Sou cliente do continente on line há 8 anos. Por acaso este fim de semana desiludiram-me (desmarcaram a entrega de produtos que eu tanto precisava) e estou a pensar experimentar o Jumbom
ResponderEliminarForam muito eficazes, mas gosto de ir aos sitios fazer compras.:)
ResponderEliminarainda bem que acabou bem, e realmente o valor que se paga nestes dias em que é super stressante fazer compras é irrisório, vale a pena..vou experimentar!!
ResponderEliminarsegue-me no facebook :)
beijinhos..
http://belezademulheremae.blogspot.pt
Compro de tudo online
ResponderEliminarDesde produtos alimentares a relógios, roupa, jóias (Ebay) é um fartote!
Eu ainda não aderi.
ResponderEliminarMas tenho amigas que não querem outra coisa, é na realidade muito prático.
Parabéns por teres partilhado esta situação, não só devemos reclamar, como atribuir os devidos créditos quando somos bem atendidos :)
ResponderEliminar