Por muito distante que pareça o nosso objectivo, estará sempre mais perto a cada passo em frente...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Regresso ao ginásio

Já não ia ao ginásio há um mês.
Ontem fiz as duas aulas do costume: zumba e pilates.
Segundo o ortopedista que me operou em 2008 a uma hérnia discal, eu não devo correr, quanto mais saltar... Mas se vocês não lhe contarem eu também não conto...
É que zumba é daquelas aulas que me melhora a disposição e faz-me muito bem à cabeça, além de queimar imensas calorias. Já disse ao professor de pilates que vou a zumba estragar e a pilates corrigir, mas ele não me parece muito convencido.
Amanhã é outra vez dia de pilates, e desta vez sem zumba antes (mas só porque à quinta feira não há).

5 comentários:

  1. A vida é uma zumba, pena é que as pessoas não a sabem dançar..:)

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é regressares a pouco e pouco à tua rotina :)

    ResponderEliminar
  3. Su gostei mesmo que aparecesse lá no meu cantinho e ainda mais por saber que está numa de Zumba. Não conto nada ao ortopedista, mas um conselho da quota, não salte muito....
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Zumba faz muito bem... mas cuidado!

    ResponderEliminar